Oi, vim hoje contar um pouco de mim, desabafar acho.
Então estava hoje falando com meu amigo sobre paixões, sobre desilusões, e o fato de você sempre quebrar a cara. Mas tem um porem ah três anos atrás eu sofri muito por um cara que não merecia uma lágrima minha, e um belo dia disse a ele confiante e ciente de mim que nunca mais ninguém iria me fazer chorar, dito e feito três anos se passaram e eu ainda estou aqui sem estar sofrendo por alguém ou muito menos apaixonada, faz tanto tempo que não gosto de alguém que não me encanto por alguém que já até esqueci de como é estar fascinada por alguém.
Minha mãe diz que vou ficar pra titia, pois não dou chances para ninguém, é que coloquei algo na cabeça que ninguém mais consegue tirar que é isso, se eu me envolver com alguém uma hora vai acabar e eu vou sofrer e eu não quero passar por tudo o que eu já passei de novo e por esse motivo eu não dou chances pra ninguém porque no final antes de eu ter algo com alguém eu conheço o cara e ele sempre é igual aos outros que eu já conheci, ainda não vi homem de verdade nesse mundo, apenas meninos, ainda não achei alguém que eu possa dizer, VOCÊ É UM HOMEM DE VERDADE MERECE TODO MEU RESPEITO, acho que vai ser difícil eu achar, fora que já fui uma guria sonhadora carinhosa e alegre, mas depois daquilo depois de ter perdido tantas pessoas ter visto que desde sempre fui sozinha hoje em dia eu não consigo mais acreditar em ninguém.
Tenho consultas com uma psiquiatra, eu me mutilava, tomo remédios pra depressão, minha cabeça gira do nada, estou bem e não posso apenas olhar para o lado e me distrair com algo que volta tudo e tenho vontade de me esconder do mundo.
Apenas vivendo um dia de cada vez. Superei algumas coisas, como ainda preciso me identificar com outras e tentar entender meus pensamentos e vontades, é tudo tão estranho.
By: Bruna
Oi bruna sou nova aqui nessa coisa de blogs e amei o designer tanto grafico como visual do seu blog
ResponderExcluir